segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A casa de chás Moncloa desembarca em Brasília ainda esse ano

Chá é uma bebida que sempre me agradou. Na minha família, nunca tivemos o hábito de tomar café (que eu aprendi a tomar há pouco tempo), mas sempre houve o momento do chá, com louças lindas e muitas guloseimas para acompanhar. E como uma verdadeira amante dessa bebida, não podia estar mais feliz com essa novidade.

Está desembarcando em Brasília a Moncloa, uma casa de chás com muito estilo e que promete trazer novos conceitos dessa bebida milenar para os brasilienses. O nome Moncloa é uma referência a um bairro da capital espanhola, Madri, onde os sócios moravam quando se conheceram.

Aqui em Brasília, a Moncloa apresentará uma carta com mais de 30 sabores de vários lugares do mundo, elaborada especialmente e com muito carinho por uma tea sommelier. Chique, não é? Os chás serão vendidos em latas ou pacotes e também poderão ser consumidos no local, acompanhados de quiches, waffles, biscoitos, além de um apetitoso cardápio de patisserie.

E para quem quiser apreciar a bebida em casa com muito estilo, a Moncloa vai vender alguns acessórios, que darão ainda mais charme a sua mesa, como xícaras, chaleiras, canecas e infusores. Tenho certeza que vou querer todos.

A loja será no Iguatemi Shopping e deve ser inaugurada na última semana de outubro. Mas para os fãs mais ansiosos, como eu, no próximo dia 23 de setembro, a Moncloa vai participar do evento Canteiro da Quitanda II, no Ernesto Cafés Especiais, na 115 sul. Vamos la dar as boas vindas a primavera e degustar alguns blends??    

Fica a dica: https://www.moncloa.com.br 




       

Nenhum comentário:

Postar um comentário